Lilica brincava com suas bonecas no quarto cor-de-rosa. O rádio estava ligado num programa musical. Lilica gosta muito de música.
A música parou ´no meio...Uma voz diferente e forte interrompeu a programação:
--Senhores ouvintes da "Rádio Nacional", deixem o trabalho de lado por um instante só. Uma notícia, em caráter de urgência, chegou até nós e acreditamos ser do interesse de todos.
Um morador da periferia de São Paulo, ao chegar do trabalho, encontrou um elemento estranho dentro de casa. Provavelmente, a procura de dinheiro e jóias, já tinha revirado tudo: as roupas do armário estavam espalhadas pelo chão,, as gavetas abertas e reviradas, papéis e documentos voavam por todos os lados. Provavelmente, ele estava faminto, pois a geladeira estava aberta e, sobre a pia da cozinha, viam-se potes de danones vazios, latas de refrigerantes amassadas e pacotes de bolacha abertos; comida e caroços de frutas esparramados pelo chão. Desordem geral.
Assim que o intruso percebeu a chegada do morador, num pulo só, saltou pela janela e desapareceu.
O Senhor João está apavorado, pois, apesar da rapidez e agilidade do indivíduo, conseguiu vê-lo e afirma nunca ter visto nada igual. Fiquem atentos e denunciem no "190", caso tomem conhecimento do seu paradeiro.
O safado é afro-descendente, tem uma perna só, fuma cachimbo e usa gorrinho vermelho na cabeça.
Obrigado pela atenção e, agora, fiquem novamente com a programação musical da "Rádio Nacional".
(texto criado por: Hirtis)
Neste"espaço", divido com meus amigos um pouquinho de mim, um pouquinho do que gosto e acredito. E quero compartilhar com eles as pessoinhas que me fazem feliz e que me fazem acreditar na possibilidade de um mundo MELHOR.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
HIRIS LAZARIN