segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Querido Papai Noel

   QUERIDO PAPAI NOEL


  Eu sou a Bia.
  Queria muito neste Natal ganhar um notebook cor-de-rosa,  igualzinho ao que minha amiguinha Lena ganhou no aniversário dela.
  Sabe Papai Noel, nem sei se eu mereço esse presente porque desobedeci minha mãe várias vezes e briguei muito com meu irmão.  Ele é muito chato e quer controlar tudo o que eu faço só porque é mais velho que eu.  
  Eu prometo,  Papai Noel,  que vou melhorar e ficar mais boazinha.
  Você já tem computador?
  No ano que vem vou mandar minha cartinha pro seu email.  E não se esqueça de deixar seu email escrito num papelzinho junto do meu presente.
  Um beijão Papai Noel.

                                                                 Bia


(criação de texto em forma de carta escrita por uma criança ao Papai Noel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HIRIS LAZARIN