sábado, 11 de dezembro de 2010

Amiga Secreta

                                                                Amiga Secreta





AMIGA   SECRETA


                                                     Se tenho Amiga Secreta,
                                                    Secreta também eu sou.
                                               Pra mim, hoje é festa
                                                   pois conhecê-la eu vou.


     O presente, eu mesma o fiz
com carinho, com amor.
                Desta arte, sou apenas aprendiz.


                                                                                A cada peça que faço
                                                                                             dou de presente a quem amo.
                                                                                            Assim cresço no aprendizado
                                                                                     da arte de ser humano.


                                                                                                                  (Hirtis)




                                                                                                              
                                                                                                                                                  
                                                        
   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

HIRIS LAZARIN