domingo, 10 de outubro de 2010

Cheguei!!!!

        Cheguei...Eu sou a Eduarda.  Acabei de conhecer minha família.  Saí da barriga da mamãe agorinha mesmo.  Ela estava tão curiosa pra ver minha carinha! Acho que não a decepcionei. 
      Essa é a minha mamãe Erika e a minha vovó Hirtis.
  Meu papi é o Fábio.
  Ele não está aparecendo porque, "todo babão", está nos filmando.
    Sei também que tenho um irmãozinho, o Bruninho.  Não vejo a hora de conhecê-lo. 


j
Já estou em casa no meu bercinho.  Mamãe é muito caprichosa.
Boa noite a todos.  Vou dormir.

 Tomei banho.  Roupa nova.  Estou fashion.  Você não acha?



Vou denunciá-los...Furaram minha orelhinha!
Nem me pediram autorização...

2 comentários:

  1. Que prazer enorme nos dá um filho, ou um neto!
    Que felicidade maior que esta pode haver para uma família do que a chegada de um rebento saudável e tão esperado?
    Felicidade para a Eduarda, que ela tenha sonhos, e que possa realizá-los, sempre ao lado da família.
    Ela é linda!
    Um beijo Hirtis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vovó coruja com razão! Sua neta é linda.
    Abração prá você e Parabéns!

    ResponderExcluir

HIRIS LAZARIN